quarta-feira, 17 de maio de 2017

O que é a realidade ?



A Matrix, a estrutura da “Realidade física”. Só está acontecendo dentro de nossa consciência, não esta em nenhum lugar denominado “Realidade”, tudo esta dentro de nós. Mas nós sabemos que o modo com o qual escolhemos viver esta experiência faz parecê-lo externo a nós. Então o modo de lembrar, com o propósito de nos dar mais oportunidades de ter a experiência do tipo “Realidade física”   que nós preferimos, do tipo que dizemos  que estamos em consonância com nossa verdadeira vibração é começar a  viver a realidade física com se fosse um reflexo. Similar a ideia de um reflexo no espelho, nós sabemos quando olhamos um reflexo no espelho, que nós não estamos lá, nós sabemos que para mudar o reflexo não vamos até o espelho, precisamos endireitar a nós mesmos para podermos mudar a imagem refletida.
Então a realidade física, sendo um reflexo, uma sala de espelhos, opera sob as mesmas condições que citamos acima, qualquer mudança que queiramos ver no chamado reflexo ou realidade exterior, precisa começar de dentro, na realidade interior, que somos nós, dentro de nossa consciência, dentro de nossa vibração, dentro de nosso estado de ser.
É neste espaço que funcionam as engrenagens descritas lá no inicio, a partir daí é que geramos os influxos que moldarão o reflexo que é por nós  reconhecidos falsamente como realidade. É deste ponto de vista que toda manifestação se faz presente e é controlada.
As pessoas más existem, a dominação do homem pelo homem é um fato, mas somente porque nós colocamos estas pessoas lá, então se não as queremos mais neste espaço é só nós as retirarmos. Afinal não existe somente um único mundo, estamos sempre nos deslocando entre realidades paralelas, então, qualquer seja o estado vibracional que nós escolhamos estar, sempre será uma terra paralela que nós iremos vivenciar, se não nos continuarmos focando na ideia “ daqueles que estão tentando controlar”  e nos focando na ideia do medo, este será o tipo de experiência que não iremos vivenciar, se nos focarmos na ideia do auto fortalecimento, na ideia de crescimento e liberdade será outra terra que iremos vivenciar. Devemos entender de uma vez por todas que nós todos vivemos realidades “similares“  através de um consenso mas que na verdade não são as mesmas. Só serão afetados pelos campos da FEEMA ou pelo projeto HAARP aqueles de nós que escolherem viver estes medos. Outros nunca viverão isto simplesmente porque  não vivem sob este conceito, literalmente assim.
Nós estamos nos deslocando entre realidades paralelas bilhões de vezes por segundo, é só decidir qual realidade nós preferimos, algumas terras poderão ser despovoadas, outras não, qualquer variação que possamos imaginar desta ideia é real, é só nos deslocarmos para aquela que preferirmos. Todas são reais, ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário