terça-feira, 20 de junho de 2017

O Todo e o ser



O que é colapsar a função de onda? Então, antes de mais nada, primeiro é preciso saber o que é uma onda… Uma onda é, energias e informações em forma de infinitas possibilidades, que permeiam todo o Universo. Por exemplo; um átomo é energia e informação ao mesmo tempo e ainda auto consciente, que pode se agrupar a outros átomos, e dar formas a infinitas possibilidades. Quando eu vibro uma sensação  eu crio algo, tudo que eu pensei já está criado, por isso o impossível nem sequer pode ser imaginado. Mas, quando eu envolvo essa ou qualquer outra vibração, qualquer criação minha, com uma emoção, pode ser qualquer uma, negativa ou positiva. Eu mesmo transformo essa criação que já fiz, em um desejo, em um libido. O Universo todo é puro libido.
            Então, o próprio Universo é uma grande onda de energia e informação, com infinitas possibilidades, quando eu, essa pessoa física que sou, essa extensão física desse mesmo Universo, quando penso sobre qualquer coisa, eu estou co-criando, eu agora também crio qualquer coisa, assim como o Universo me criou desejando, envolvendo vibrações em emoções. Esse meu pensamento pode ser um eco de retorno do universo, enquanto minha vibração é também uma onda que eu emito, que tem infinitas possibilidades, iguais as do Universo. Quando eu lanço esse foguete de desejos, essa onda, ela colapsa, ela colide com a onda do Universo criando uma interferência construtiva, essa interferência restringe a sua função de infinitas possibilidades, e a transforma em função de ondas de probabilidades.


            O colapso de ondas, é o que faz a energia diminuir de velocidade de giro, se tornando mais densa, para assim ganhar qualquer forma vibracional, para que esse meu corpo físico, que recebe e emite vibrações, possa decodificar e traduzir essa informação para meu cérebro em pensamentos e sentidos. E assim, eu passo a perceber essa nova forma física que eu mesmo vibrei. Tudo o que eu vejo é apenas uma percepção. Não existe nada definido na matéria, tudo é átomo, tudo é energia que está em uma velocidade especifica para a minha leitura vibracional. Se eu me manter na mesma freqüência, na mesma vibração do Universo, que é puro Bem Estar, me sentindo bem, eu a percebo, manifesto e a materializo, realizando esse meu desejo fisicamente. Se eu mesmo interfiro na função de onda, pensando em algo que não me traz Bem Estar, já eu faço cessar a natural interferência construtiva, pois nada existe de ruim no universo, tudo é somente experiência, nós é que traduzimos estas experiências com valores duais de prazer e dor de boa ou ruim. Por vezes eu já não percebo mais as possibilidades produtivas da minha criação, e ai sinto a falta disso, porque eu sei que isso já existe, todas as minhas emoções negativas, são as minha próprias resistências ao fluxo de Bem Estar, só existe um fluxo. Eu só posso incluir mais… E assim eu só crio mais a sensação, a vibração de falta disso que eu mesmo já criei.
Então, eu posso dizer: “ Eu posso ter…”, ou… “O que eu realmente quero é…” E assim eu mesmo posso nomear qualquer coisa debaixo do Sol, que eu mesmo possa conjurar, e o Universo calmamente sempre me dirá: “aqui está o seu desejo, “porque ele é conhecido por Tudo O Que É. Então, tudo o que eu desejo, pode ser. Então! “Sim, aqui está.” Está feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário