sábado, 25 de novembro de 2017

Freqüência Interior.



Quanto mais estudamos, mais se descortina o conhecimento e os diversos lados que isso possui. Quanto mais mergulhamos em compreender do que se trata cura interior, mais somos conduzidos ao nosso mundo interno, nossas crenças, valores, posturas, enfim, tudo aquilo que nutrimos em nós tem um papel fundamental no desenvolvimento do nosso ser e da nossa vida.

            E falando em termos físicos, resumiríamos a coisa em “mudança de freqüência”. Sim, isso resolve tudo, não somente as questões que envolvem cura interna, como quaisquer outras em nossa vida. Não tem como curar-se interiormente sem mexer na freqüência e não tem como mudar a freqüência sem trabalhar valores. Uma freqüência vibracional é o resultado daquilo que pensamos, sentimos e cremos. E tudo isso, incorporado, nos inspira inevitavelmente às atitudes.


            Não tem como ser corajoso se sua freqüência é de covarde. Não tem como ser esperto se sua freqüência é de “tapado”. São vibrações opostas. E enquanto não alterarmos padrões internos, nossas atitudes não vão mudar. E por isso muitos tentam, tentam, se esforçam terrivelmente, mas continuam fazendo as mesmas coisas, tomando as mesmas decisões e tendo os mesmos resultados.

            Porque não muda a freqüência. E não se muda a freqüência sem mexer nos programas instalados do lado de dentro. Aí, empatamos, porque não se quer mexer nisso. Mas quer-se os resultados, não é? Só há um caminho seguro e assertivo que aponta na direção do Bem que você quer, o da cura interior, transformação de vida, de valores, de crenças, de atitudes. Não existe mais nenhum  “jeitinho”.


            A ferramenta de freqüência age transferindo ao indivíduo uma carga energética (eletromagnetismo) capaz de elevar seus hertz em apenas alguns segundos de aplicação. Mas para tal, é preciso que se compreenda que nada muda por si só. Tudo depende de como você se posiciona e de sua boa vontade em querer fazer algo mudar, de fato.

            É preciso compromisso e atenção aos seus pensamentos e às respostas que você tem oferecido ao todo diariamente. As mensagens que você envia precisam ser de harmonia se você quer receber harmonia de volta. As mensagens precisam ser de amor se é amor que você deseja receber de volta. Olha, uma transformação total em seu viver é plenamente possível e acessível, nada te é negado. Agora, o quão disposto você está pra fazer a diferença? A resposta desta pergunta pode alterar tudo daqui pra frente.

            Zonas de conforto, medos, traumas, conflitos, resistências, repressões, negatividade, tudo isso, precisa ser trabalhado. Não tem como passar por cima disso e te dar a casa na praia, porque toda e qualquer energia precisa passar por você pra se manifestar na matéria. Então, só há um caminho, o trabalho interno. O portão estreito, que é o menos acessado, é o que conduz à vida plena. Entrar por ele enquanto a maioria permanece enganando a si mesma não é fácil, mas definitivamente é a solução que você tanto procura.
            Mas se sua vontade for maior que seus medos, propomos um exercício como uma "hidroginástica". ele é bem simples, mas pode trazer bons resultados com o passar do tempo e adaptação ao método.
            Basta comprar um agenda , destas bem simples. E passar a anotar nelas suas mudanças de sentimentos e pensamentos durante o dia. é como montar um diário de problemas. Quando ocorrer um sobressalto, ou uma mudança abrupta anote-a o quanto antes e o mais detalhadamente o possível.
            Começaremos a perceber padrões repetitivos, e depois de um tempo, devemos passar a fazer perguntas, também escritas sobre estes, e também a procurar respostas.

            Este pequeno exercício deverá nos trazer a consciência e ao nosso foco de atenção, os "Intrusos" que se imiscuem em nossos pensamentos fazendo com que alteremos nossa respiração, freqüência cardíaca e  vibrações.

            Lembremo-nos de que não podemos acertar nossa roupa torta alterando a imagem no espelho, apenas podemos fazer isto em nós mesmos, para que então o espelho passe a refletir a forma que buscamos alcançar.

           


Um comentário: